Jornal Primeira Pagina
  Games
  Assinatura
  Classificados
  Contatos
  Vapt-Vupt
   
 
Jacográfica agora também em Lauro de Freitas Tel: ( 71 ) 3288-0227
            D
 
   
 
  Visitantes on-line         

Menu

 
  Apresentação
  Expediente
  Assinatura
  Sobre a Page
  E-mail
  Fale Conosco
  Mapa do Site
  Nota
  Arquivo
  Noticias
  Bate papo
  Parceiro
  Vapt-Vupt
  Comunicação



Jornalprimeirapagina


Jacográfica                              Procurando serviços gráficos de qualidade,  Venha Falar com a gente.                              
Tel:32880227
                               Jornais, Revista, cartazes, panfletos, cartões, Nota Fiscais e muito mais.

 
 

 
 

 

 

 

 

 
 
Contador Visitas

Criar site

Atualizado 23/02/2008
 
 
 
  Tamanho da fonte : A+ / A- 

Usuários reagem a não aceitação do Metrovale
em ônibus de Salvador
 

 

Os moradores de Lauro de Freitas, que utilizam transporte coletivo de Salvador, reclamam da não aceitação do Metrovale (vale metropolitano de papel) nesses veículos. A insatisfação foi gerada devido a algumas empresas, que aceitavam o vale, terem suspendido o recebimento. Revoltados, alguns usuários ameaçam, a qualquer momento, fazer uma manifestação contra a Secretaria de Transportes de Salvador. “Há mais de dois anos que recebem, porque essa proibição agora? Só faz prejudicar a população”, afirma Paulo Sacramento, líder comunitário e diretor da Comissão de Transportes de Itinga.
A comunidade mantém-se indignada, já que boa parte passa o dia inteiro em Salvador, necessitando assim, de facilidades nos transportes urbanos. “Não aguentamos mais esses problemas, porque tanta discriminação com os moradores de Lauro de Freitas?”, indaga Sacramento.
A Superintendência de Transportes Públicos (STP) esclareceu, em nota, que os vales- transportes de papel foi uma criação da Metropasse (Associação Baiana de Transportes Metropolitanos) para uso exclusivo nas linhas metropolitanas reguladas pela Agerba.
“Jamais houve qualquer previsão de utilização deste instrumento nas linhas do sistema de transporte coletivo do município de Salvador”, informa a STP.
As linhas urbanas de Salvador utilizam vale-transporte eletrônico (Salvador Card), criado para a comercialização e distribuição de créditos eletrônicos em coletivos com tarifas fixadas. As empresas que operam linhas no município de Salvador, que passaram a aceitar o vale-transporte de papel indevidamente, foram notificadas e multadas pela fiscalização da STP, assim, impedindo os antigos usuários utilizarem o serviço de forma irregular.
 

 


Wagner inaugura policlínica e centro odontológico em Mairi

 A população de Mairi, teve, nessa terça-feira (5), motivos de sobra para comemorar. Além dos 111 anos de emancipação política, os 19 mil habitantes festejaram a inauguração de uma policlínica, com atendimento em sete especialidades, do centro odontológico e da casa de farinha, e o anúncio de mais de R$ 2 milhões em obras e investimentos.
 
 
 
 
 
 
 
 

Copyright© Jacográfica Serviços Gráficos Ltda. 2006 - Todos os direitos reservados

Reformulador de Home-page: Antonio Carlos - web designer: Antonio Carlos